26 de dezembro de 2010

Bicicletando

Lembro-me da minha bike, amarelinha, pequena, pois tinha apenas 7 anos quando ganhei de minha tia... andava tão livre pelas ruas do meu bairro, aquela sensação era maravilhosa *-*

Falando em bike, dia desses me peguei andando de bicicleta. Noite de véspera de Natal, pra ser mais preciso. Montei na bike e vruumm, fui simbora!

No auge do meu condicionamento físico, subi as ladeiras sentindo o ácido lático nas minhas pernas; estar fora de forma dá nisso =)

Logo depois das primeiras pedaladas percebi o quanto andar de bicicleta faz bem. Nossa, fazia uma tempão que não pedalava!

Refletindo após esse momento de liberdade, dei conta de que precisamos conduzir nossas vidas de modo semelhante a quando andamos de bicicleta [refiro-me a quem sabe guiar uma bike, e não aos cangueiros e barbeiros] #ficadica - há momentos em que devemos acelerar, dar aquele sprint final; noutros, é preciso frear, parar; ainda existem momentos que necessitamos beber aquela água, um isotônico, pra renovar nossas forças. E, claro, sempre guiar observando as leis de trânsito, com prudência, importando-se consigo e com os demais.

Essa foi apenas uma simples reflexão, que marca minha volta à blogosfera.

That's all folks!

Mais uma ideia que "avoou" :)

Nenhum comentário: